Bem Vindos a Algaz.
Conheça nossas Redes Sociais.
Alves e Garcez | O Escritória Alves e Cantídio & Advogados participa de assembleia do SIMEAM que tratou do ajuizamento de ações coletivas em favor dos Médicos do Estado do Amazonas e Município de Manaus.
591
post-template-default,single,single-post,postid-591,single-format-standard,eltd-cpt-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,moose-ver-2.1, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,side_menu_slide_with_content,width_370,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_responsive

O Escritória Alves e Cantídio & Advogados participa de assembleia do SIMEAM que tratou do ajuizamento de ações coletivas em favor dos Médicos do Estado do Amazonas e Município de Manaus.

O Advogado,  Dr. Marcos Alves, diretor do escritório Alves e Cantídio & Advogados, participou de Assembleia realizada pelo Sindicato dos Médicos do Amazonas – SIMEAM, em que participaram os médicos associados e os demais médicos do Estado, assembleia que buscou definir e autorizar o ajuizamento de ações coletivas em favor de toda classe médica amazonense, as primeiras da história do Sindicato dos Médicos do Amazonas.

A primeira, busca a isenção e devolução de valores referentes ao desconto indevido do imposto de renda retido na fonte sobre o terço constitucional de férias de todos os médicos funcionários públicos do Estado e dos municípios do Amazonas.

A outra buscará a reposição das perdas inflacionárias de  5,104%  referente ao período de maio a novembro de 2012 , reconhecido a diferença pelo estado, porém não paga, até a presente data, bem como as perdas do período de 2014/2015, que acumuladas poderá chegar a cerca de 10%.

A assembleia ouviu atentamente a explanação e apresentação realizada pelo advogado Marcos Alves, que esclareceu dúvidas dos presentes. Ao final a assembleia definiu positivamente pelo ajuizamento, e por unanimidade, a judicialização coletiva dos sois casos, sendo que a primeira ação é para toda a categoria médica do Estado e a segunda para os profissionais estatutários da SUSAM.

AUTHOR: acro
SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
Fale com um advogado
Powered by